• Ampfy conquista em concorrência a conta da Dr.Oetker

    Dr Oetker - Gelatinas

    A Ampfy, de São Paulo, é a nova agência da Dr.Oetker no Brasil, após vencer a concorrência promovida pela empresa de alimentos que está no mercado brasileiro desde a década de 30. E que tem como head de marketing no país Sabrina Torquato.

    Ficará com a Ampfy todo o planejamento de comunicação e mídia, respondendo também pela criação e produção das campanhas para 2022 e 2023, conta Guilherme Brum, sócio e chief business officer da agência.

    A nova conta é mais uma da Ampfy no setor alimentício. Ela também tem na carteira, como clientes, BRF, Outback, Andorinha, Melitta, Perdigão e Docile.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×