• Embratur promove o Brasil nos EUA com campanha “Wow Experience”, da Propeg

    Propeg para Embratur - A Wow Experience

    Wow! Woo-Hoo! Weeee! Awwww! Yummy! Interjeições em inglês não faltam na nova campanha que a Propeg criou para promover o turismo no Brasil para o público americano.

    Com comercial de 30″, o projeto procura atingir cinco praças prioritárias: Nova York — que recebeu também painéis na Times Square –, Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.

    A ideia, explica Karina Monique, diretora de criação da Propeg Brasília, é mostrar que a diversidade da cultura, da flora e da fauna do país é tão incrível que não cabe em palavras.

    Com o conceito “Visit Brazil, a wow experience”, a campanha ainda irá para as redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content.

    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica

    Cliente: Embratur
    Campanha: Sebrae Eua 2022
    Título: Wow Experience
    CEO: Vítor Barros
    Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina
    Diretor de Planejamento: Rafael Freaza
    Diretora de Criação: Karina Monique
    Redatores: Natália Horta e Maurício Passarinho
    Diretores de Arte: Pedro Chequer, Seiki Fabrício, Lucas Elias e Thiago Machado
    Atendimento: Viviane Miranda e Ilza Gonçalves
    Produtores RTVC: Pedro Werta, Wilma Godoy
    Mídia: Guilherme Franco, Scheilla Bittencourt, Iago Jóston, Amanda Almeida, Jessica Santos
    Aprovação cliente: Sílvio Nascimento, Karisa Nogueira, André Reis, Veridiana Pinto, Natália Bonfim, Antônio Brentano, Aryanna Leal

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta