• Nova DM9 estreia na Globo com comercial para o Banco BV

    DM9 para o Banco BV - Dona Lurdes

    Se a DM9 pode ressurgir no mercado, por que não a Dona Lurdes, da novela Amor de Mãe, na telinha da Globo?

    A agência está estreando sua nova fase com um comercial para o Banco BV, em parceria com a própria emissora, para garantir os direitos de uso do personagem.

    A estreia aconteceu na segunda, 13/06, no intervalo da novela Pantanal. E a campanha será multiplataforma, não só dentro da programação da Globo como através de peças para o ambiente digital, incluindo as redes sociais do BV e do GShow, revela a gerente executiva de marketing do banco BV, Mariana Arruda.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    “Trazer de volta uma figura icônica que personifica tanto a alma da nação, que trabalha por seus objetivos e tem orgulho de suas conquistas, é uma maneira de criarmos conexão verdadeira e profunda entre o BV as pessoas. A Dona Lurdes como porta voz do banco evidencia a capacidade do BV, um banco digital, de fazer com que a vida financeira de seus clientes seja mais prática e leve”, diz Pipo Calazans, CEO da DM9.

    Na criação da peça, participou até mesmo a autora Manuela Dias, para que as falas da personagem remetessem ao universo da novela. E também foram convocadas as equipes de caracterização, figurino e direção de Amor de Mãe.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×