• Licitação pela conta digital de R$ 4,9 mi da ANA pontua a In.Pacto em primeiro

    Agência Nacional de Águas (ANA)

    A agência In.Pacto foi a primeira colocada na fase técnica da disputa pela conta digital de R$ 4,9 milhões da Agência Nacional de Águas (ANA).

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Com 11 agências concorrendo, os jurados da subcomissão técnica classificaram apenas cinco, deixando as agências Clara (73,7 pontos), Digital (71,5), Approach (69,3), Partners (64,7) e Prefácio (58,5), de fora por não alcançarem a pontuação mínima necessária. Ainda na fase de habilitação, a agência Glaucio Roberto Dias havia sido eliminada por problemas com sua documentação.

    Além da In.Pacto, que conquistou 93,2 pontos, seguem na disputa o Consórcio NS/8, da Nova/SB, com 84,7 pontos, a InPress (83,5), a FSB (82,2) e a Monumenta (79,7). A conta está atualmente com esta última, que já cumpriu o limite legal de cinco anos de contratação.

    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências (em 01/04/2022)

    ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões (em 14/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta