• V3A ativa sete marcas na Oi Rio Pro em Saquarema

    Estande da Oi na Oi Rio Pro

    A agência de promo & live V3A e sua vertical de esportes 213 Sports estão cuidando das ativações de nada menos que sete marcas durante a Oi Rio Pro que acontece até dia 30 de junho, em Saquarema, como a parte brasileira do World Surf League Championship Tour.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As sete patrocinadoras — 51 Ice, Australian Gold, BFGoodrich, Havaianas, Localiza, Oi e TikTok — estão com estandes no evento, voltados para o público que acompanha as provas e está lotando a Praia de Itaúna, já que há dois anos, por conta da pandemia, a etapa não era realizada no Brasil. Livia Marquez, diretora de marca da Oi — que pegou o naming rights do evento — chega a dizer inclusive que Saquarema “se transformou no Maracanã do Surfe”.

    A Oi montou um estande de 55m2 que vai dar ao visitante a experiência de ser surfista. Através de realidade aumentada, está sendo possível subir em uma prancha e vivenciar o que é descer uma onda. Além disso, para promover seu Oi Fibra, a empresa está disponibilizando internet WiFi de graça no local, com a montagem de uma rede cabeada que cobre 3.600m2.

    Patrocinadora da WSL desde 2019, a Havaianas montou uma piscina de bolinhas que replica o balançar do mar, onde os visitantes poderão “surfar” em boias no formato das Havaianas. O TikTok criou canais para fazer a cobertura do que acontece em Saquarema, desde resultados das baterias a entrevistas com os atletas.

    No estande da 51 Ice, os participantes terão a possibilidade de dar uma entrevista como se fossem atletas da WSL, tendo de improvisar uma resposta de até um minuto. A conversa será gravada e ele poderá compartilhar nas redes sociais. A Localiza colocou em seu estande o carro elétrico Bolt EV, da Chevrolet.

    O protetor solar Australian Gold criou um lounge com chuveiros e rooftop ambientado para receber os surfistas e a marca de pneus BFGoodrich não só liberou uma área de recarga para celulares como compareceu com os influenciadores pet da sua Família Surf Dog.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×