• MM12 vai criar as campanhas digitais da Incognia no Brasil e nos Estados Unidos

    MM12: José Eduardo Barbosa, Rafael Bosco e Miguel Góes

    Sediada no Rio de Janeiro, a MM12, agência de relacionamento para o mercado B2B, conquistou a conta da Incognia, uma plataforma digital nascida no Brasil voltada à verificação de identidade sem senha, através de estudos da localização do dispositivo mobile.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    O trabalho da MM12 será liderar a criação dos projetos de comunicação digital da empresa, inclusive nos Estados Unidos, para permitir a ampliação da presença internacional da marca.

    Nesta investida no mercado externo, inclusive, a Incognia fez recentemente uma captação de recursos de US $15,5 milhões, em rodada liderada pelo fundo norte-americano Point72 Ventures.

    A MM12 nasceu 2013 e é liderada por José Eduardo Barbosa, Rafael Bosco e Miguel Góes (foto).

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta