• Brick leva a conta do Inter Supermercados, em concorrência

    Inter Supermercados - Caxias

    A rede de supermercados Inter é a nova conquista da agência Brick, em concorrência da qual participaram também as agências 11:21, 3AW e Next, que era a detentora recente da conta. A Made, convidada pelo cliente a entrar na briga, abriu mão.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    O Inter já foi cliente da Artplan, nos anos 2000, quando o grupo ainda se assinava Rede Intercontinental de Supermercados. A empresa foi uma das que participou, em 2018, da tentativa de unir várias bandeiras do varejo fluminense com o nome de rede Unno. E que, aliás, também esteve na carteira da agência dos Medina.

    Com a conquista, no início de 2022, pela Artplan, dos Supermercados Mundial, o Inter passou para a Next, outra empresa do Grupo Dreamers. Até abrir a concorrência para buscar um novo destino.

    Esta é a segunda conquista seguida de clientes de varejo pela Brick. Na última semana, a agência fundada por Phelipe Pogere e Fabiane Lacerda anunciou que estava passando a atender também o CasaShopping, da Barra.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta