• Conta da Oi pode ir para uma nova agência do Grupo Dreamers

    Oi Fibra Muda Tudo

    Com o fechamento da NBS no Rio pela Dentsu Aegis Network, a solução da Oi para manter a base de sua publicidade no Rio de Janeiro pode estar sendo uma negociação com o Grupo Dreamers.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Segundo fortes comentários do mercado, o Dreamers — que já controla agências como Artplan, Dream Factory, Next e outras — estaria montando uma nova estrutura para cuidar exclusivamente da conta, e que receberia o nome de Hubble.

    Este modelo, aliás, tem sido adotado também por outros anunciantes, como recentemente se divulgou do Bradesco com a Aldeiah, do grupo Interpublic.

    Esta nova agência Hubble também receberia a parte da Oi Fibra que já estava na Artplan, além de profissionais que estavam na NBS e são bem vistos pela equipe de Livia Marquez, diretora de comunicação da Oi.

    Afinal, “Oi Fibra Muda Tudo”, como diz a própria campanha da empresa.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta