• Gegê Santos é reeleito no Sindicato dos Publicitários do Rio

    Gegê Santos (2022)

    Presidente do Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio desde 2018, José Agenilson “Gegê” Santos foi reeleito no último dia 27/06, em eleição com chapa única, para mais um mandato à frente da entidade que representa os profissionais de propaganda do mercado fluminense.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Gegê, que está hoje na área comercial da empresa de OOH Movie Mídia, terá ainda com ele, na diretoria executiva, Jorge Maurício dos Santos (secretário geral), Cleverson Valadão Ridolfi (comunicação externa), Roberto Souza Monteiro (trabalho e previdência), Luciana Valéria de Farias (assuntos sociais, culturais e recreativos) e Rafael Artur de Azevedo Moraes (patrimônio).

    Como suplentes da diretoria, estão Amanda de Carvalho M.Campean, Gilberto Garcia, Jorge da Conceição, Luiz Alves dos Santos, Orlando Pandelo Vazquez, Pedro Aurélio Guedes de Matos e Romualdo Ayres Costa.

    O mandato do grupo, que toma posse em 27 de julho próximo, valerá até julho de 2026.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Gegê Santos toma posse no Sindicato dos Publicitários (em 30/07/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×