• Juiz de Fora abre concorrência para agência de publicidade

    Juiz de Fora - Paço Municipal

    O município mineiro de Juiz de Fora, que fica ali na esquina do Rio de Janeiro — são duas horas de carro –, abriu concorrência para a escolha de uma agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A verba prevista pela prefeita Margarida Salomão (PT-MG) é de R$ 1,5 milhão. E as agências interessadas na conta terão que criar uma campanha especulativa, com o mesmo valor da verba, para “demonstrar que a Prefeitura age de forma planejada, conhecendo todos os problemas da cidade, pensando no longo prazo e na solução definitiva de antigos problemas do município, tanto o de evidenciar que questões emergenciais e contextuais (como os buracos nas vias durante o verão) são enfrentados com todo o esforço possível”.

    A entrega das propostas da Concorrência 008/22 acontecerá no dia 16/08, às 10:00h, na sede da prefeitura. E o edital pode ser baixado na página da Subsecretaria de Licitações e Compras da municipalidade de Juiz de Fora.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×