A AlmapBBDO está anunciando a conquista da conta da rede de fast-food Habib’s, confirmando nota antecipada na quarta-feira, 06/07, pelo jornalista Adonis Alonso.
A disputa foi através de concorrência e a agência ficará responsável tanto pela publicidade on quanto offline de todas as marcas do grupo Habib’s, o que inclui, além da marca mãe, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill. No pacote, material de PDV, mídias sociais, canal de delivery e integração de dados.
“Estamos em um momento de evolução das estratégias de marketing para Habib’s e Ragazzo. Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo”, conta Rafael Polanchini, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Ok, mas é uma explicação que deixa em situação delicada uma agência do tamanho da VMLY&R, que atendia a conta anteriormente, não?
Ainda segundo Alonso, chegou a haver a expectativa de que, saindo da VMLY&R, a conta fosse para a Media Monks, agência lançada no Brasil em 2016 e que atendia Ragazzo.