• Hubble, nova agência da Oi, terá Fred Moreira e Arthur Pires à frente da criação

    Fred Moreira e Arthur Pires

    A conta publicitária da Oi continuará no Rio. Nas próximas semanas, deve acontecer a formalização do lançamento da Hubble, a nova agência que está sendo criada pelo Grupo Dreamers para atender a empresa.

    Para o comando da criação, o Grupo Dreamers levou dois ex-criativos da NBS, que já trabalharam em inúmeros projetos da Oi: o redator Fred Moreira e o diretor de arte Arthur Pires.

    Arthur Pires e Fred Moreira - PC2018RJ
    Arthur Pires e Fred Moreira na festa de premiação do Colunistas Rio 2018, em maio de 2019, quando levaram o ouro como os criativos com o maior número de medalhas na premiação.

    E que não só já haviam feito dupla na NBS, em 2016, como foram os vencedores do Prêmio Rogerio Steinberg, como os criativos cariocas mais premiados do Colunistas 2018.

    Os dois têm mais de 20 anos de atividade no mercado carioca. Moreira passou também pelas agências Publicis, F/Nazca Saatchi&Saatchi e Artplan.

    E Pires foi da Publicis e da Script, tendo passado nada menos que 13 anos no time de André Lima na NBS. No último ano, após se desligar da agência, passou a criar, em home-office, para a Isobar e para a Dentsu de São Paulo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×