• Igor Marques deixa o Governo do Rio para entrar na campanha de Claudio Castro

    Igor Marques

    O jornalista Igor Marques é o novo coordenador de comunicação da campanha à reeleição do governador fluminense Claudio Castro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, Marques deixa a comunicação do Governo do Rio, onde estava desde setembro de 2021.

    Hoje com 28 anos, Marques foi chefe de comunicação da Vice-Governadoria do Rio e teve passagem também pelo Grupo Bandeirantes e pela Rádio Catedral. Ele acompanha Cláudio Castro desde seu mandato como vereador na Câmara Municipal do Rio.

    Entre as realizações de Igor Marques na subsecretaria de comunicação foi investir na comunicação digital da área, inclusive realizando uma concorrência que acabou contratando as agências In.Pacto e FSB.

    Além disso, realizou no Palácio Guanabara um primeiro encontro com radialistas do estado, transformou o portal do governo em um canal de serviços e investiu no jornalismo da Rádio Roquette Pinto.

    Em lugar de Igor Marques na comunicação, assume a jornalista Joana Costa, que foi editora do jornal O Dia por mais de 25 anos e é a atual de chefe de reportagem do Governo.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Igor Marques é o novo sub de comunicação de Claudio Castro (em 13/09/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×