• Ogilvy cria jogo para a Enel mostrar riscos com a rede de energia elétrica

    Ogilvy e Gameloft para Enel

    Em parceria com a Gameloft, a Ogilvy lançou um jogo para reforçar a campanha “Movimento pela vida” que a empresa de energia Enel está assinando em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio, Ceará e Goiás.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    O jogo, que pode ser ativado via publicidade da própria Enel, procura mostrar como o personagem Juca deve agir com segurança para ganhar pontos. Por exemplo, não empinando pipa perto de rede elétrica.

    Em outra fase, voltada para o agronegócio, os obstáculos a serem superados são para quem usa um trator. E, para não perder o foco publicitário, ao final o usuário é direcionado ao site da própria empresa, para receber mais dicas de segurança.

    A ativação estará disponível até janeiro de 2023, avisa Fernando Sousa Rodrigues, responsável pela área de Marca da Enel Brasil.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica:

    Agência: Ogilvy Brasil
    Cliente: Enel
    Título: “Movimento Pela Vida – Enel”
    Cco: Sergio Mugnaini
    Diretor De Criação: Ricardo Sciammarella/ Paulo Salles
    Criação: Tiago Volpe, Letícia Rossi E Vitor Sayão
    Atendimento: Luis Carlos Franco, Fernanda Gorgatti, Fernanda Monteiro, Rayssa Pizzato
    Produção: Gameloft For Brands
    Project Lead: Vinicius Souza
    Game Developer: Satrio Budi Dharmawan
    Aprovação Cliente: Fernando Rodrigues, Daniel Di Prinzio, Christiane Jordão, Carlos Rafael Tanjioni

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta