• Ana Luiza Gomes assume a Subsecretaria de Comunicação do Governo do Rio

    Ana Luiza Gomes da Silva (2022)

    Superintendente de publicidade do Governo do Estado do Rio desde 2019, Ana Luiza Gomes da Silva foi oficializada nesta segunda-feira, 25/07, pelo Diário Oficial, como a nova subsecretária de Comunicação Social do estado.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela já estava como interina desde a saída de Igor Marques da função, para cuidar da campanha de reeleição de Claudio Castro. E acumulará a direção da propaganda do governo com a área de mídias digitais e de assessoria de imprensa.

    Carioca, Ana Luiza formou-se como jornalista em São Paulo, pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), com cursos de extensão na University of California San Diego. Durante sua carreira, comandou a assessoria de comunicação Voz e atuou com marketing político.

    Em conversa com a Janela, Ana Luiza esclareceu que, mesmo neste período eleitoral, o Governo do Estado do Rio precisará anunciar, já que há diversas ações de interesse público, como a campanha de rematrícula para 2023.

    Para isso, inclusive, as agências que cuidam da publicidade do estado — E3, Nacional, Nova/SB e Propeg — deverão desenvolver as peças para que sejam submetidas à aprovação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×