• Jornal dos Sports terá edição impressa para o jogo do Flamengo na Libertadores

    Jornal dos Sports - Edição Impressa de 09/08/2022

    O novo Jornal dos Sports, que agora tem à frente, como CEO, Pedro Chiaverini, vai ser distribuído em edição impressa aos torcedores rubro-negros que comparecerem ao jogo Flamengo X Corinthians, pela Libertadores, no Maracanã, esta terça-feira, 09/08.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Esta é a terceira edição em papel da nova fase e, assim como aconteceu na primeira, seus editores conseguiram fechar um apoio publicitário. Desta vez com a plataforma de apostas PixBet, que, não por acaso, já é uma das patrocinadoras do Mengão.

    O JS hoje está presente em vários endereços de redes sociais, mas Chiaverini — que é jornalista e foi estagiário do JS entre 2007 e 2009 — vem buscando investir nas versões impressas, sempre aproveitando o interesse que gera, junto aos cariocas, os jogos do Flamengo. A primeira edição foi em um Fla-Flu. A segunda, no Flamengo X Juventude.

    Nesta edição, o cor-de-rosa circulará com oito páginas e 10 mil exemplares, que tiveram as artes e a diagramação assinadas por Fábio Mendes.

    Outra novidade foi contar, como colunista convidado, com o ídolo flamenguista Zico, em troca de ter no rodapé uma chamada publicitária para o Bar do Galinho e os produtos lá vendidos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×