• Africa junta Toguro com Freddie Mercury Prateado em filme para Antarctica

    Africa para Antarctica Subzero, com Freddie Mercury Prateado e Toguro

    Num roteiro surrealista como convém ao personagem Freddie Mercury Prateado, de Eduardo Sterblicht, a Africa colocou para contracenar com ele o influenciador Toguro no lançamento da nova cerveja Subzero Silver, da Antarctica.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com os dois se contrapondo à influencer Yas Fiorelo, surge o questionamento de como é possível que “em pleno 2022” — bordão de Toguro ao dar lições de moral — ainda haja quem menospreze uma cerveja mais leve e com menos álcool antes mesmo de provar.

    Pra sorte da campanha, aliás, Toguro foi notícia esta semana ao ser barrado no jogo do Brasil X Suíça, no Catar, até que tirasse do pulso a pulseira LGBT, nas cores do arco-íris, com que pretendia entrar no estádio.

    O filme teve versão também no formato do Instagram, onde alcançou quase três milhões de visualizações só no primeiro dia.

    “Em pleno 2022 e a propaganda zoeira meio sumidinha?”, brincou Quatrocci, ECD da Africa, que adianta que o Prateado estará em todas as peças publicitárias da campanha, já que ele também é Silver.

    A criação do comercial é de Leandro Vilas, Yan Prado e Quatrocci, como o filme tendo sido dirigido por André Vidigal para a Mosaico Filmes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×