Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Pois é... língua complicada... está certo e consertei lá. Mas, convenhamos, é feio pra cacete.
On Mynd8 reafirma que apenas intermedeia publicidade em sites de influenciadores
Faz sentido! Entre as raríssimas fichas técnicas da época, encontramos a de um Prêmio Colunistas Promoção de 1982 citando as…
On Zagallo morre aos 92 anos e deixa marcada também sua presença na publicidade brasileira
Como citamos na matéria, até 2027.
On Rádio Paradiso passa a ter os naming rights com a Amil
Excelente. Então, se nota que, mesmo com o briefing refeito, o escopo ficou amplo demais, não? Afinal, quando a própria…
On Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências
Sim, publicamos como atualização nesta matéria: https://janela.com.br/2023/10/31/cedae-fara-licitacao-no-rio-para-ter-sua-propria-agencia-de-publicidade/
On Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências
Como assim? Pode ser mais explícito com "a publicidade não permitiu"?
On Agência Um leva Magé e sai na frente na concorrência pela conta de Caxias
Veja as informações sobre elas no site da Prefeitura do Rio: https://get.prefeitura.rio/
On Prefeitura do Rio estreia campanha sobre os GETs, com criação da Leiaute
Sim, o número de sequestrados nunca foi considerado exato pela imprensa, até por conta de haver israelenses desaparecidos nos escombros…
On Campanha da Hillel chega ao OOH no Brasil para denunciar os sequestros pelo Hamas
Eles poderiam estar satisfeitos apenas com as contas que já têm, não?
On In.Pacto inaugura no Rio seu escritório e promete investir em prospecção
Veja a resolução aqui: CFM 2336/23. Não me parece haver separação pelo tipo de mídia, seja digital ou OOH.
On Resolução do CFM abre mais espaço para os médicos fazerem publicidade