Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Carlos Paulo Jr. é o novo presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais
End to End entra no conteúdo digital do Time Brasil para Paris 2024
Vivo, patrocinadora do COB, compara mães a atletas em comercial da VML
Kantar Ibope Media tem novas lideranças no Brasil
Christian Genova vai para a Itabus para gerenciar a área de vendas
CCRJ lança camisetas que definem o que é ser carioca
Pastoral da Terra quer combater a escravidão em campanha da Quintal
Governo do Rio relança a concorrência para a publicidade da Cedae
Morre Flávio Azevedo, criativo e fundador da agência Prole
Conta digital de R$ 16 milhões do governador Caiado, de Goiás, vai para a In.Pacto