DPZ&T terá equipe de 40 profissionais na volta ao Rio

Eduardo Simon
O anúncio da DPZ&T para a sua volta ao Rio de Janeiro.
O anúncio da DPZ&T para a sua volta ao Rio de Janeiro.

EM PRIMEIRA MÃO – “Os clientes da DPZ&T do Rio terão atendimento e criação feitos por profissionais do Rio”. A promessa é do CEO da agência, Eduardo Simon, em conversa com a Janela, falando sobre a reabertura do escritório carioca da DPZ&T, anunciada na mídia esta semana, um ano e meio depois de a agência ter fechado seu escritório na cidade (leia aqui).

“Já estamos conversando com alguns profissionais para assumirem as posições de comando e estes nomes devem ser divulgados na próxima semana”, revelou Simon, que adiantou para a Janela que pretende ter na equipe basicamente profissionais que já conheçam bastante o mercado:

– Se não encontrarmos cariocas suficientes, entre os disponíveis, para montar a equipe da DPZ&T Rio, penso inclusive em repartriar os cariocas que estão trabalhando em agências de São Paulo.

Visivelmente empolgado, Eduardo Simon quer marcar a presença da DPZ&T no Rio bem mais do que pela conta da Petrobras, conquistada pela agência em concorrência, cliente que será dividido com a baiana Propeg:

– Teremos uma operação bastante forte porque enxergo o Rio de Janeiro como uma grande oportunidade daqui para a frente. O Rio não só tem grandes marcas nacionais como muitos dos nossos clientes têm atuação significativa no Rio. Eu lamento muito termos precisado fechar a DPZ&T em 2015, mas agora voltamos com a certeza de uma operação sustentável no mercado – justificou o executivo.

Curiosamente, a DPZ&T garantiu o local do escritório antes mesmo de ter o seu diretor local. Simon confessa que ele próprio veio ao Rio pelo menos umas 20 vezes visitando escritórios, até se definir pelo endereço da Praia de Botafogo, 440, um prédio quase na esquina da Rua São Clemente.

SERVIÇO: Para quem quiser mandar seu currículo para a DPZ&T, o endereço do e-mail do RH é rh@dpzt.com.br.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta