• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Álvaro Rodrigues nega que vá assumir a criação da DPZ&T no Rio

    Álvaro Rodrigues

    O boato favorito dos cariocas desde a última semana tem sido de que o criativo Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da 3A Worldwide, estaria deixando a agência para assumir a direção de criação da DPZ&T no Rio de Janeiro. Mais de uma dezena de amigos da Janela falaram sobre o assunto conosco.

    Procurado pela Janela, o próprio Rodrigues, no entanto, negou a informação.

    “Eu estou fora da agência, sim. Mas para viajar de férias com a família, nos Estados Unidos. Duas semanas merecidas após muito trabalho e muitas conquistas. De contas e de prêmios”, disse ele, completando: “Volto esta sexta-feira. E para o batente”.

    Edu Simon, presidente da DPZ&T, também descartou a pretensa notícia:

    “Realmente, houve uma conversa nossa com o Álvaro. Mas não chegamos a um acordo. Nem cheguei a fazer proposta”, garantiu o executivo.

    Mercado curioso

    Não é por acaso que o mercado carioca anda excitado com a DPZ&T. Há meses a agência soube que ganhara a conta da Petrobras e Simon informou que abriria no Rio de Janeiro um novo escritório, contratando profissionais cariocas, conforme publicado pela Janela (leia aqui).

    Até o momento, porém, a única informação confirmada pela agência foi quanto à sede do escritório, que já estaria sendo reformada para receber os profissionais.

    Quais serão eles, porém, nada.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta