Binder leva a concorrência do Sebrae-RJ

Glaucio Binder, Flavio Cordeiro e Marcos Apóstolo

Quatro meses depois de quatro agências se apresentarem para a concorrência do Sebrae do Rio, o órgão oficializou a Binder como a vencedora do processo, para uma verba estipulada em R$ 7,5 milhões por ano.

A Binder — dos publicitários Glaucio Binder, Flavio Cordeiro e Marcos Apóstolo, na foto em destaque — vai desenvolver para o cliente o trabalho institucional e focado nas atividades e cursos voltados à formação de profissionais e papel de estímulo do empreendedorismo realizado pela instituição.

A agência, aliás, por seu escritório da Capital Federal, também venceu outra concorrência, a da Universidade Católica de Brasília. Para ela, a agência deve ter sua primeira campanha lançada em abril. A conquista da conta da UCB amplia a presença da Binder em Brasília, onde ela está desde 2017, e conta com uma equipe de 18 colaboradores.

LEIA TAMBÉM:

Quatro agências brigam pelo Sebrae do Rio (em 18/10/2017)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta