• Rede Unno estreia na mídia do Rio pela Artplan

    Rede Unno, pela Artplan

    Com uma sobrecapa na edição do jornal O Globo desta quinta-feira, 28/06, estreou na mídia a nova Rede Unno de Supermercados, formada pelas empresas que já haviam se reunido na Rede de Compras Integra: Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu. A partir de agora, as 100 lojas destes mercados já exibem a marca “Unno” em suas fachadas. A ideia é que, através da união, todas as empresas integrantes do grupo possam conseguir melhores negociações tanto nas compras de produtos como nos espaços de mídia para a veiculação de suas ofertas.

    A marca da Rede Unno
    A marca da Rede Unno

    Como anunciado pela Janela, em primeira mão, a Artplan havia sido a vencedora da concorrência pela conta, e a agência optou por chamar Ana Maria Braga como porta voz da nova rede. Em seu programa de ontem, quarta-feira, a apresentadora chegou a propor que os consumidores esperassem antes de ir ao mercado, porque teriam uma grande novidade para esta quinta.

    O slogan adotado pela Rede Unno é “A gente tá junto”, não só remetendo à expressão carioca do “tamos juntos” quanto à própria união das empresas que formam o grupo.

    LEIA TAMBÉM:

    Rede Integra de supermercados faz concorrência no Rio (em 23/02/2018)

    Artplan vence disputa pela conta da Rede de Compras Integra (em 18/04/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×