• Ginga abre mão da FGV, que deve ir para a 3AW

    FGV

    EM PRIMEIRA MÃO – Três meses depois de ter ganho a conta da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a agência Ginga decidiu abrir mão do cliente.  Em agosto último, ao publicarmos a informação da conquista em primeira mão, o diretor da Ginga, Pedro Del Priore, declarou-se empolgado com a novidade, que o permitiria expandir os negócios da agência especializada em digital no mercado carioca, onde vinha atuando no sistema de coworking.

    Segundo informação do diretor de Marketing da FGV, Marcos Facó, a FGV estaria fechando com a 3AW, que ficou em segundo lugar na concorrência, da qual também chegou, como finalista, a DPZ&T.

    LEIA TAMBÉM:

    Ginga ganha a concorrência pela conta da FGV (em 24/08/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×