• Começa com 9 agências a disputa pela conta do SESC/SENAC-RJ

    SESC e SENAC RJ no Parque Olímpico

    EM PRIMEIRA MÃO – Representantes de nove agências compareceram na manhã desta quinta, 29/11, à Fecomércio, no Flamengo, para a entrega da documentação das concorrências SESC/ARRJ nº 21/2018 e SENAC/ARRJ nº 07/2018, que prometem à vencedora o investimento milionário de nada menos que R$ 80 milhões, metade para o Serviço Social do Comércio (SESC) e metade para o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

    Foram elas: Agência3, Artplan, Binder, Brick, Cálix, FCB, NBS (PPR), Nova/SB e Z+. A Cia.de Ideias chegou a pegar o envelope apócrifo com a comissão de licitação, mas não compareceu, assim como outras 12 agências que haviam retirado o edital.

    Como a Janela já apontou anteriormente, não há qualquer garantia de que o valor da conta seja realmente o anunciado pelo edital. O SESC/SENAC-RJ conta com uma grande estrutura de criação interna. Tanto que a última campanha que foi ao ar foi desenvolvida internamente, cabendo à Nova/SB, agência responsável pela conta, como vencedora da concorrência de 2017, apenas produzir e veicular.

    Representantes das agências aguardam para entregar sua documentação.

    LEIA TAMBÉM:

    nova/sb ganha SESC/SENAC no Rio. Será que leva? (em 12/08/2018)

    Sesc e Senac do Rio vão à mídia com filme institucional (em 22/05/2018)

    SESC/SENAC-RJ lançam nova concorrência em regime de urgência (em 10/10/2018)

    SESC/SENAC-RJ dão mais prazo para agências prepararem propostas (em 11/10/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×