• Prezunic já tem finalistas: Agência3, Leiaute e Propeg

    Prezunic, pela Leiaute

    Depois de ouvir sete agências, a rede de supermercados Prezunic chega à segunda fase da sua concorrência.

    Na próxima semana, devem se apresentar à diretoria da empresa — incluindo aí representantes da chilena Cencosud — as três finalistas da disputa, que, apesar de nenhuma das três confirmar a informação, seriam, segundo amigos da Janela, Agência3, Leiaute (atual detentora da conta) e Propeg. O sigilo se deve, segundo soubemos, a um NDA-Non-Disclosure Agreement assinado por todas as participantes com a rede.

    Além destas, haviam sido convidadas a se apresentar as agências Binder, FCB, NBS e Repense.

    A verba publicitária do Prezunic é avaliada pelo mercado em R$ 30 milhões.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prezunic coloca conta em disputa no Rio (em 14/06/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×