• Concorrências: Alerj define subcomissão e Angra adia entrega

    Alerj - Plenario (Foto de Octacilio Barbosa)

    Em sorteio realizado esta semana, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) definiu os nomes dos profissionais que vão analisar as propostas das agências interessadas em sua conta de R$ 14,2 milhões.
    A subcomissão técnica será formada por Flávia Duarte Pereira e Marco André Pereira de Senna Santos, como membros vinculados à Alerj, e mais Carla Velho Azevedo, como membro sem vínculo com o órgão.

    Além deles foram sorteados dois nomes para atuar como suplentes. Caberá a eles assumir a função caso algum dos jurados precise se retirar do processo. São Fernanda Moreno de Oliveira Franco, como não vinculada à Alerj, e Geiza Gomes Rocha, representante da equipe da Assembleia.

    A Janela já publicou um minicurrículo de cada um destes profissionais. O link da matéria está mais abaixo.

    Outra novidade da Alerj é que, cumprindo com a promessa da área de comunicação, como já registrado esta semana pela Janela, a Comissão de Licitação publicou um longo documento respondendo as dúvidas das agências interessadas na conta. Ele pode ser visto na página de licitações da Alerj.

    Angra adia

    Marcada inicialmente para 5/12, a concorrência pela conta de Angra dos Reis, estimada em R$ 3 milhões, foi adiada para 26/12, às 10:00h. A prefeitura da cidade pretende selecionar apenas uma agência.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Alerj divulga nomes que poderão julgar sua concorrência (em 31/10/2019)

    Angra prepara nova licitação para agência de publicidade (em 18/10/2019)

    (Foto do plenário da Alerj: de Octacilio Barbosa)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×