EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

André Marini volta ao mercado para dirigir as regionais da Abril

André Marini

Depois de três anos como presidente da Fundação Cidade das Artes, André Marini está de volta ao mercado publicitário, como o novo diretor regional e para governos da Editora Abril, respondendo pelo Rio e Brasília, principalmente, além de os demais estados do país fora São Paulo. Ele fica no lugar de Willian Hagopian, que se desligou da Abril depois de 35 anos de casa. E, com a mudança, a sede da Diretoria Regional passa a funcionar nas salas que a editora mantém no Edifício Argentina, no bairro carioca de Botafogo.

Marini vai se reportar diretamente a Marcos Garcia Leal, diretor de Publicidade da Abril, que também cuida das áreas que anteriormente estavam com Renato Mascarenhas: Alimentos, Bebida, Beleza, Higiene, Moda, Imobiliário, Decoração, Turismo, Varejo, Educação, Mídia e Entretenimento. Além de Marini, a equipe de Leal também conta com Marcelo Alberto Cohen para os mercados Financeiro, Mobilidade, Tecnologia, Telecom, Saúde e Serviços.

E André Marini terá, lhe apoiando, entre outros, a equipe de vendas da MediaPlus, que, como a Janela registrou em janeiro último, passou a representar a Abril nas praças do Rio, Belo Horizonte e Brasília.

André Marini trabalhou por nada menos que 28 anos no Infoglobo, chegando a gerente geral da área comercial. Depois de deixar o grupo, passou pela Rio Eventos, como diretor de Projetos e, depois, presidente, até ser chamado a comandar a Cidade das Artes, de onde saiu no final de dezembro de 2019.

(Foto de André Marini, por Leo Anversa)

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Abril passa a ser representada no Rio pela MediaPlus (em 23/01/2020)

PUBLICIDADE

EcoMask Plus - Clique para saber mais e crie a sua!
Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta