• Oi Ads
  • Agência Santiago faz campanha no Sul para incentivar propaganda

    Santiago

    Percebendo que muitos anunciantes cortaram suas verbas por conta da pandemia, a agência curitibana Santiago está saindo ela própria com uma campanha de OOH estimulando empresários a não esconderem mais a sua marca. E ainda aproveitarem para fazer algo de bom para a sociedade.

    A ação segue a filosofia de lançamento da agência, que aconteceu em 2019, focando em “impacto social”, ou seja a responsabilidade que ela também tem na transformação da sociedade por meio da publicidade.

    Felippe Motta, sócio e diretor de Criação da agência, cita que há diversos estudos apontando que há uma tendência de que marcas precisam ter um propósito de deixar um legado, não apenas fazer dinheiro. “Atualmente, mais de 70% dos consumidores optam por algum produto ou serviço que esteja atrelado a uma causa que eles acreditam também. Isso só se intensificou com a pandemia. As pessoas estão mais sensíveis. Achamos que essa é a melhor hora para darmos o nosso recado”, diz o criativo.

    Um dos OOH diz, por exemplo, “Você pode ficar em casa? Que bom, sua marca não”. E para destacar a importância do impacto social, outra cita: “Para nós não existe diferença entre fazer bem e fazer o bem”.
    A sócia e diretora de Mídia da Santiago, Ju Selbach, conta que a campanha vai estar presente em mais de 100 pontos de mídia exterior no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de emissora de rádios de Curitiba, posts nas redes sociais da agência e de esforços de Google Ads durante os próximos dois meses.

    “Estamos lançando um movimento mesmo, queremos despertar os pequenos e médios empresários para as oportunidades de anunciar, de ter um propósito, durante a pandemia e no mundo que está por vir. Não está sendo fácil pra ninguém. Mas enxergamos esse momento difícil como uma grande oportunidade para que os negócios se reinventem”, completou Dani Béllio, sócia e diretora de Atendimento da Santiago.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Impacto Social é preocupação para nova agência em Curitiba (em 04/10/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. […] Publicitária: http://www.janela.com.br/2020/07/16/agencia-santiago-faz-campanha-no-sul-para-incentivar-propaganda/Digestivo […]

    seta