• Cannes 2018 terá Alessandra Sadock no júri do Craft Lions

    Alessandra Sadock

    A diretora de arte e diretora de criação da Artplan, Alessandra Sadock, é mais um nome carioca confirmado como jurada do Cannes Lions 2018, que acontece no final de junho na França. Com isso, já são 20 os nomes brasileiros participando da premiação.

    Alessandra participará do júri de Industry Craft, definido pela organização do evento como “focado na arte, habilidade, talento e discernimento necessários para produzir ideias belamente executadas com o poder de talhar a ideia criativa e trazê-la à vida.”

    Formada em Belas Artes pela UFRJ e com curso de tipografia pela Parson School de Design, Alessandra tem mais de 25 anos de mercado, sendo os últimos 15 na Artplan. Com vários prêmios nacionais e internacionais — entre os quais, inclusive, em Cannes — ela também passou por agências como DPZ, GR.3, McCann, Fischer e Young & Rubicam. Seu portfólio pode ser visto em alessandrasadock.com.

    LEIA TAMBÉM:

    Cannes divulga jurados brasileiros e Rio terá Álvaro Rodrigues (em 02/05/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×