• André Marini volta ao mercado para dirigir as regionais da Abril

    André Marini (Foto: Leo Aversa)

    Depois de três anos como presidente da Fundação Cidade das Artes, André Marini está de volta ao mercado publicitário, como o novo diretor regional e para governos da Editora Abril, respondendo pelo Rio e Brasília, principalmente, além de os demais estados do país fora São Paulo. Ele fica no lugar de Willian Hagopian, que se desligou da Abril depois de 35 anos de casa. E, com a mudança, a sede da Diretoria Regional passa a funcionar nas salas que a editora mantém no Edifício Argentina, no bairro carioca de Botafogo.

    Marini vai se reportar diretamente a Marcos Garcia Leal, diretor de Publicidade da Abril, que também cuida das áreas que anteriormente estavam com Renato Mascarenhas: Alimentos, Bebida, Beleza, Higiene, Moda, Imobiliário, Decoração, Turismo, Varejo, Educação, Mídia e Entretenimento. Além de Marini, a equipe de Leal também conta com Marcelo Alberto Cohen para os mercados Financeiro, Mobilidade, Tecnologia, Telecom, Saúde e Serviços.

    E André Marini terá, lhe apoiando, entre outros, a equipe de vendas da MediaPlus, que, como a Janela registrou em janeiro último, passou a representar a Abril nas praças do Rio, Belo Horizonte e Brasília.

    André Marini trabalhou por nada menos que 28 anos no Infoglobo, chegando a gerente geral da área comercial. Depois de deixar o grupo, passou pela Rio Eventos, como diretor de Projetos e, depois, presidente, até ser chamado a comandar a Cidade das Artes, de onde saiu no final de dezembro de 2019.

    (Foto de André Marini, por Leo Anversa)

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Abril passa a ser representada no Rio pela MediaPlus (em 23/01/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×