• Daruiz Paranhos deixa a direção geral da Band Rio

    Daruiz Paranhos

    Após 17 anos à frente da Band no Rio de Janeiro, Daruiz Paranhos está deixando a emissora para liderar um novo projeto no Grupo.

    Em seu lugar, assume Claudio Giordani, que vem da Band Taubaté, no interior de São Paulo.

    Claudio Giordani
    Claudio Giordani

    A transição, segundo fontes internas da Band, será feita de forma gradativa, a partir de 3 de agosto e as áreas comerciais da rádio BandNews FM e da TV Band devem permanecer, assim como o Jornalismo e todas as áreas fins da empresa.

    Daruiz entrou na TV Bandeirantes em 1997, na função de diretor comercial, como registrou a Janela naquele ano. Antes, Daruiz tinha passado por anunciantes, como gerente de Publicidade da Esso. Nessa função, em 1986 ele foi Destaque do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), prêmio que voltou a receber em 2007, como Executivo de Veículo, já atuando na Band.

    Já Claudio Giordani, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, está como diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação Vale do Paraíba desde dezembro de 2000.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Armando

      Agora tá uma merda o atendimento da Band rio para agências ..os piores contatos agora estão no comercial da Band rio .o que melhorou em sp despencou no Rio

    seta
    ×