• Gad’ cria embalagens para as lojas da BR Mania

    Gad' para BR Mania: Tô Pronto

    Depois de ter assinado o rebranding dos Postos Petrobras, a agência de design Gad’ entregou agora mais uma etapa do seu projeto, para as embalagens dos produtos de marca própria vendidos pelas lojas BR Mania.

    As peças, que mantém as cores verde-e-amarelo da BR, com opções em ciano e magenta, segundo a Gad’ “buscam facilitar a identificação do produto no PDV com uma composição minimalista, mais clean e descomplicada”. A empresa diz que a característica da BR Mania é “a conveniência pit-stop, onde é possível economizar tempo, potencializar energia e dar uma pausa, de carro, de moto, bicicleta, a pé ou de caminhão”.

    Dentro desta linha, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja passam a contar com a frase “Tô pronto!”. Em conjunto, as lojas vão apresentar “talking messages curtas”, que funcionam como direcionadoras para que o consumidor agilize seu fluxo no ambiente. Entre elas: “Partiu dar um tempo?”, “Selecionados pra você!”, “Tá com fome?”, “Tá na corrida?”, “Curta sua pausa!” e “Gelados pra acompanhar!”.

    A BR Mania tem hoje mais de 1.300 lojas em todo o país.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Postos BR começam a mudar seu visual, com criação da Gad Design (em 05/03/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×