• Banco Central suspende pela segunda vez sua concorrência

    Banco Central do Brasil - Entrada

    Se o Banco Central administra o dinheiro do país como administra concorrências de publicidade, estamos fritos.

    Um mês depois de o BC retomar a licitação que já havia suspendido uma vez em 2020 para “revisão no edital”, o órgão voltou a adiar “sine die” o recebimento das propostas, com a mesma justificativa.

    É curioso que a Janela, ao publicar a nota da reabertura da concorrência, escreveu “Se o banco não cancelar novamente, a data de abertura das propostas será 1°/09/2021”. A previsão aconteceu.

    A disputa inicial da “Concorrência Demap nº 72/2020” previa uma verba de R$ 31,7 milhões. Na segunda versão, caiu para R$ 30 milhões. Aguardemos a terceira.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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