• Cinco agências estão disputando a conta de R$ 3,9 mi do Coren-RJ

    Coren-RJ - Coren Móvel

    A licitação era da regional do Conselho de Enfermagem no Rio de Janeiro. Ainda assim, apenas uma agência carioca se interessou em disputar a sua conta publicitária, avaliada em R$ 3,98 milhões: a Brick. Na última quinta, 10/02, ela entregou suas propostas ao órgão, juntamente com a Engenho de Ideias (RS), a P&L (Itaúna-MG), a TBZ/MD (DF) e a Klimt (DF), que, aliás, atende a conta do Conselho Federal de Enfermagem desde 2016.

    Dos nomes publicados pela Janela (veja link no rodapé) como indicados para a subcomissão técnica que avaliará as propostas e repertório das agências, foram sorteados José Leandro Queiroz da Silva, jornalista da Leque Estratégias e Consultoria, Laércio Carlos Tomaz, jornalista e assessor de comunicação do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (Conter) e Daniel Amaral de Castro, mestrando em Zoologia e técnico administrativo do Conselho Federal de Enfermagem.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Conselho de Enfermagem do Rio faz licitação para publicidade (em 19/01/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×