• Depois de ter sua concorrência anulada, Macaé volta a licitar agência de publicidade

    Viva Macaé

    O conjunto de trapalhadas foi tão grande na concorrência de publicidade que a Prefeitura de Macaé realizou em 2021 que o Tribunal de Contas do Estado do Rio acabou determinando o cancelamento da disputa na época, emitindo inclusive recomendações de que processo seja levado mais a sério numa próxima oportunidade.

    Agora, chegou a hora de ver se as orientações legais serão seguidas, porque Macaé está na rua novamente com uma licitação de publicidade, para a mesma verba de R$ 6 milhões. Quando imagina-se que não venha a se repetir a situação altamente suspeita de uma única agência levar a nota máxima em todos os quesitos e as demais sete concorrentes ficarem abaixo do mínimo e acabarem todas elas desclassificadas.

    A agora chamada Concorrência nº 01/2022 já tem seu aviso e edital publicados no site da Prefeitura de Macaé, com entrega marcada para 11/05, na sede da cidade do norte fluminense.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    TCE-RJ anula licitação de publicidade da Prefeitura de Macaé (em 21/11/2021)

    Concorrência de Macaé surpreende ao eliminar 7 das 8 concorrentes (em 06/08/2021)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta