• André Lima, último fundador da NBS, deixa a agência

    André Lima

    A agência NBS encerra um ciclo esta semana. André Lima, seu sócio, CEO e CCO está deixando a empresa, seguindo os demais sócios Pedro Feyer, Antonino Brandão, Cyd Alvarez, Roberto Tourinho e Dudu Godoy, como parte da venda da empresa para o grupo Dentsu Aegis Network (DAN).

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Fundada em 2002, para cuidar da conta da Oi, tendo a Rede Interamericana como sócia, a NBS acabou se tornando uma das mais criativas e premiadas agências brasileiras, com André Lima à frente da criação. Em 2014, no entanto, com ela ocupando a posição de 6ª maior agência do Brasil, seus sócios aceitaram vender sua participação para o grupo DAN.

    A Janela já entrou em contato com a assessoria do DAN pedindo informações sobre como fica agora o comando da NBS, que desde a pandemia também havia fechado suas instalações do Edifício Argentina e passado a equipe para o home-office.

    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    NBS leva Brandão e Lima para o escritório do Rio (em 01/02/2002)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta