• ANA confirma In.Pacto na sua conta digital, com valor final de R$ 2,5 milhões

    Agência Nacional de Águas (ANA)

    A agência In.Pacto foi oficializada como a vencedora da concorrência pela conta digital da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Estimada no edital em R$ 4,9 milhões, a verba, com a disputa de preços entre as concorrentes, acabou sendo fechada, para efeito do contrato, em R$ 2,5 milhões.

    Sediada em Brasília, a ANA, que é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, chegou a atrair nada menos que 11 agências interessadas em lhe atender: Approach, Clara, Digital Group, FSB, Glaucio Roberto Dias, In.Pacto, InPress, Monumenta, Consórcio NS/8 – Nova/SB, Partners e Prefácio.

    Caberá agora à In.Pacto não só cuidar das campanhas de comunicação digital da ANA como criar para os canais sociais da empresa. A agência sucede à Monumenta, que detinha a conta desde a concorrência anterior.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Licitação pela conta digital de R$ 4,9 mi da ANA pontua a In.Pacto em primeiro (em 22/06/2022)

    Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências (em 01/04/2022)

    ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões (em 14/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta