• Brasil OOH estreia com o Sinaf a mídia no cartão Riocard Mais

    Nave para Sinaf: Riocard Mais

    A Brasil OOH, que está representando desde maio último a mídia nos cartões de embarque chamados “Riocard Mais”, que dão acesso a vários modais cariocas, fechou seu primeiro pacote de publicidade com a empresa de seguros Sinaf, já estreando neste mês de agosto.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Com arte criada pela agência Nave, o Sinaf estará em 5.000 cartões personalizados com a sua tradicional linha de humor, dizendo “A gente também leva você pro outro lado”.

    E Rômulo Igreja, diretor da Brasil OOH, acrescenta que a campanha ainda estará em 300 telas de descanso das máquinas de recarga, que costumam alcançar oito milhões de atendimento por mês.

    O criativo Sérgio de Paula, da Nave, lembra que o esforço faz parte da atual campanha do cliente, sempre questionando “O Sinaf tá pago?”. E que tem peças também em TV fechada e aberta, rádio, jornal O Dia e Meia Hora e outros OOH como o painel de led da Linha Vermelha.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Brasil OOH conquista a comercialização da mídia no Riocard Mais (em 04/05/2022)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta