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Nacional sai na frente da concorrência do Ministério da Cultura

EM PRIMEIRA MÃO – Com 95,33 pontos, a agência carioca Nacional, do publicitário Paulo de Tarso, ficou em primeiro lugar na fase de propostas técnicas da Concorrência nº 01/2018 do Ministério da Cultura, que prevê uma verba de R$ 20 milhões para seu primeiro ano.

Na disputa pela publicidade do órgão comandado pelo Ministro Sérgio Sá Leitão (foto), a Escala ficou em segundo com 88 pontos, seguida pela DeBrito, com 85 pontos e a Fields, com 75.

As empresas EBM Quintto, (65,83), Bees (64,67), Ampla (64,50) e Cálice (52,67) foram consideradas desclassificadas por não atingirem a pontuação mínima.

(Foto de Sérgio Sá Leitão por Janine Moraes – MinC)

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Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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