• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • MEC define nomes da Subcomissão Técnica que julgará agências

    Ministério da Educação

    O Ministério da Educação já tem os nomes que foram sorteados para fazer parte da Subcomissão Técnica que julgará os trabalhos das 11 agências de publicidade que entregaram documentação na última segunda-feira, 19/11, para disputar a verba de R$ 26 milhões do órgão.

    Carlos Henrique Guaritá, da Infraero, participa da Subcomissão Técnica do MEC
    Carlos Henrique Guaritá, da Infraero, participa da Subcomissão Técnica do MEC

    Dois são vinculados ao próprio MEC: Emmanuel Macedo Da Silva Filho, que é o Chefe de Assessoria de Comunicação Social do Gabinete do Ministro Rossieli Soares, e Ricardo Martins Watanabe, Chefe de Serviço de Eventos e Promoção Institucional.

    Além deles, compõe a Subcomissão Carlos Henrique Guaritá, Gerente de Criação e Projetos Digitais na Infraero, funcionário de carreira do órgão há mais de 20 anos.

    Estão concorrendo à conta do MEC as agências Calix/Cálice (DF), Calia (SP), Escala (RS), Fields (DF), Master (PR), Mene & Portella (AM), NBS (RJ), Nacional (RJ), NovaSB (SP), Propeg (BA) e Soul (MT).

    LEIA TAMBÉM:

    MEC prepara disputa para nova agência com verba de R$ 30 milhões (em 25/06/2018)

    MEC abre licitação por verba de R$ 26 milhões (em 04/10/2018)

    MEC atrai 11 agências para sua verba de R$ 26 milhões (em 19/11/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta