• Prefeitura convoca agências para revelar notas da concorrência

    Prefeitura do Rio

    Vai acontecer na próxima quarta, 10/04, a tão aguardada revelação das notas alcançadas pelas agências na fase técnica da concorrência pela conta da Prefeitura do Rio de Janeiro.

    A convocação foi publicada esta sexta, 05/04, no Diário Oficial do Município, informando que a proclamação do resultado geral das Propostas Técnicas da concorrência 01/2017 acontece a partir das 14:30h na Comissão de Licitação da Secretaria Municipal da Casa Civil, à Rua Afonso Cavalcanti nº 455, Subsolo – sala 1 – Cidade Nova, Rio.

    Espera-se, então, no dia 10, aguardando os resultados, os representantes das agências 3AW, Agência Um, Artplan, AV, Binder, Cálix, E3, Nacional, Nova SB, OCP-Organização em Comunicação e Propaganda, Propeg, Script, Size e X-Tudo, as 14 que tiveram suas propostas aceitas na primeira seção da licitação, que aconteceu dia 17 de janeiro último. A Calia/Y2, que também compareceu ao primeiro encontro, teve a sua proposta desclassificada por ter permitido a identificação do material.

    As propostas são obrigatoriamente apresentadas em envelopes não identificáveis. Portanto, os julgadores conferiram notas às pastas pelos números anotados nelas. Durante o encontro do dia 10, então, a Comissão vai comparar os temas de cada agência — e os números de seus envelopes — com as anotações dos julgadores da Subcomissão Técnica, conseguindo assim identificar as responsáveis por cada nota.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA:

    Conta de Crivella atrai 15 agências para a concorrência (em 17/01/2019)

    Demora na licitação de Crivella deixa mercado apreensivo (em 29/03/2019)

    Suplente assume na Subcomissão Técnica da Prefeitura do Rio (em 03/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×