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Alerj adia novamente sua concorrência para publicidade

Alerj

Foi remarcada para o dia 10/12 a sessão de entrega de propostas da concorrência para a conta publicitária da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), cuja verba está prevista em R$ 14,2 milhões. Inicialmente convocada para 15/10, ela já havia sido transferida para o dia 31 deste mês.

O novo adiamento era previsto pelo mercado, já que seria impossível em apenas 16 dias a Alerj corrigir os problemas da disputa. Como já citado pela Janela, entre as razões para o adiamento está a Alerj sequer haver divulgado os nomes que irão para o sorteio da subcomissão técnica, responsável por julgar o trabalho das concorrentes. Ainda assim, até o momento, segundo informações obtidas pela Janela com fontes da Assembleia Legislativa, ainda não há prazo definido para liberar esta informação.

Curiosamente, o aviso, publicado no Diário Oficial do Estado, remete ao mesmo edital original, que já foi motivo de diversas críticas do mercado, inclusive reproduzidas na Janela.

LEIA TAMBÉM NA JANELA:

Alerj lança nova licitação para agência de publicidade (em 28/08/2019)

Alerj restringe sua publicidade antes de definir agências (em 30/09/2019)

Desorganização afeta e adia concorrência da Alerj (em 15/10/2019)

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Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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