• Mercado Livre vai patrocinar o Flamengo até 2022

    Flamengo fecha patrocínio com o Mercado Livre

    O Clube de Regatas do Flamengo assinou uma cota de patrocínio com o Mercado Livre, que estará presente nas camisas de jogo e de treino dos atletas e da comissão técnica do Departamento de Futebol Profissional Masculino, além das redes sociais do clube.

    Em seu comunicado, o VP Sênior do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, cita que a empresa “está dando um passo também para o futebol avançar e se tornar ainda mais digital e inclusivo”, sem explicar, porém, o que isso significará na prática.

    Pelo Flamengo, a novidade foi anunciada no Twitter do time pouco antes de receber o Unión La Calera pela Libertadores, com a postagem da imagem do urubu, símbolo do time, carregando um pacote do Mercado Livre. No texto do Twitter, “- Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que o #MelhorTáChegando no Mengão!”

    O curioso na história é que andou circulando pela mídia de que o rubro-negro estaria para fechar um patrocínio maior com a Amazon, concorrente do Mercado Livre, e que chegou a ter acordo com o time durante a Supercopa. Mas nada aconteceu.

    O contrato, com duração prevista de 20 meses — para durar até o final de 2022 –, ainda deverá passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do Flamengo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO MARKETING DO FLAMENGO NA JANELA

    Samsung patrocina time de games do Flamengo (em 12/12/2017)

    Ampolis vai patrocinar time de futebol americano do Flamengo (em 03/08/2018)

    MRV renova com o Flamengo até 2020 (em 28/12/2018)

    X-Tudo é a nova agência do Flamengo (em 09/01/2019)

    Total promove início de seu patrocínio ao Flamengo (em 24/01/2020)

    TIM renova apoio a quatro times do futebol carioca (em 18/06/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×