• SRCOM fará novamente o Réveillon de Copacabana

    Palco do Réveillon de Copacabana

    Apenas a agência SRCOM apresentou proposta para a realização da festa de Réveillon de 2019 em Copacabana, evento que, não por acaso, ela já realiza há mais de 10 anos.

    A Riotur até abriu licitação para buscar patrocinadores, que também não apareceram, obrigando o órgão carioca de turismo a voltar ao sistema de Caderno de Encargos, através do qual a vencedora se responsabiliza a ela própria correr atrás de viabilizar a produção do palco e do espetáculo conforme as exigências da Riotur.

    Talvez até por curiosidade, também haviam retirado o edital a Ambev e uma outra empresa de eventos, a K7a4 Produções, do produtor Bernardo Amaral.

    Com mais de 30 anos de história no Rio, a SRCOM é comandada pelo casal Sheila Roza e Abel Gomes, com o também sócio Paulo Cesar Ferreira.

    LEIA TAMBÉM

    Riotur abre licitações para viabilizar Réveillon e Carnaval (em 11/09/2018)

    Prefeitura deve, e não nega, R$ 6,9 milhões do Réveillon 2018 (em 18/10/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×