• Eletrobras libera R$ 7 milhões para campanha do Selo Procel

    Eletrobras - Procel

    Com criação da Agência3, está apenas dependendo da aprovação da Secom, para ir ao ar, a nova campanha do Selo Procel, a iniciativa criada pela Eletrobras — dentro do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) — para conscientizar o brasileiro a prestar atenção no consumo de seus eletrodomesticos.

    A Eletrobras publicou esta segunda-feira, 30/11, o extrato de um termo aditivo ao contrato com suas agências Agência3 e Nova/SB, no valor de R$ 7 milhões, para viabilizar a comunicação.

    O termo aditivo foi necessário porque, na renovação de contrato que a Eletrobras fez em abril último, a verba de comunicação do órgão, que inicialmente era de R$ 28 milhões, foi reduzida para menos da terça parte.

    Em 2019, a criação da campanha coube à Nova/SB.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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