• Coren-RJ classifica a Klimt, de Brasília, em primeiro na sua licitação publicitária

    Coren-RJ - Vacinação

    A conta de R$ 3,9 milhões do Conselho de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) está mais próxima da brasiliense Klimt, que também traz na carteira, desde 2016, o Conselho Federal da atividade.

    A agência alcançou 96,63 dos 100 pontos máximos da disputa, deixando em segundo a carioca Brick, com 87,76 pontos.

    As agências Engenho de Ideias (RS) e P&L (MG) foram consideradas desclassificadas por não terem recebido ao menos 80 pontos na soma das avaliações do Plano de Comunicação e da Capacidade de Atendimento das concorrentes.

    Veja a seguir a planilha divulgada na manhã desta quarta-feira, 23/03, pelo Coren-RJ.

    # Agência Conceito Plano de Comunicação Capacidade de Atendimento Total
    1º. Klimt A enfermagem é presente 63,40 33,23 96,63
    2º. Brick Sempre ao seu lado 53,33 32,23 87,76
    3º. TBZ/MD Mais que profissão, enfermagem é missão 59,63 23,57 83,20
    4º. Engenho de Ideias A vida nos inspira 41,17 31,73 72,90
    5º. P&L Linha de frente e vida 39,80 21,40 61,20
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cinco agências estão disputando a conta de R$ 3,9 mi do Coren-RJ (em 11/02/2022)

    Conselho de Enfermagem do Rio faz licitação para publicidade (em 19/01/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta