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  • NBS sai na frente da concorrência do TSE

    TESE

    EM PRIMEIRA MÃO – A NBS foi a agência mais pontuada na fase técnica da concorrência pela conta de R$ 6 milhões — que não contemplam mídia, por ter direito a veiculações gratuitas — do Tribunal Superior Eleitoral. Ela alcançou 96,1 dos 100 pontos possíveis, com uma folga de 3 pontos sobre a segunda colocada, a Nova/SB, que levou 93,1 pontos.

    O resultado foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 19/12, em Brasília. Das 11 inscritas, apenas seis agências foram classificadas, por terem pontuação superior a 85 pontos. A vencedora desta concorrência nº 52/2018 sucederá a Mullen Lowe, escolhida na última disputa.

    Veja a seguir a pontuação das 11 agências concorrentes.

    Colocação Agência Pontos
    1º. NBS (PPR) 96,1
    2º. Nova/SB 93,1
    3º. Escala 89,2
    4º. Cafeína (VMP8 Comunicação) 87,4
    5º. Icomunicação 86,9
    6º. De Brito 86,0
    7º. Artplan 84,4
    8º. Fields 81,1
    9º. Calia/Y2 76,7
    10º. Azê/FBR (Faro Brasil Propaganda) 76,0
    11º. Nacional 75,8
    ATUALIZAÇÃO EM 21/02/2019

    O Diário Oficial da União de 20/02/2019 publicou, com erros, o resultado do julgamento das Propostas de Preço feitas pelas seis agências consideradas classificadas na fase técnica, corrigindo a ordem das selecionadas na edição seguinte, de 21/02. Portanto, após a realização desta fase, a NBS manteve-se na frente, sem alterações nas posições seguintes.

    1ª – Agência PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos S.A (NBS)
    2ª – Agência Nova/SB Comunicação Ltda.
    3ª – Agencia Escala Comunicação e Marketing Ltda.
    4ª – Agência VMP8 Comunicação Eireli. (Cafeína)
    5ª – Agência Icomunicação Integrada Eireli.
    6ª – Agência De Brito Propaganda Ltda.

    Na próxima fase, não havendo recurso impetrado por alguma das participantes, o TSE partirá para a abertura das pastas de Habilitação. Se os documentos da NBS forem aprovados, ela poderá ser considerada a vencedora formal da conta.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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