Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Escala é oficializada vencedora da disputa pelos R$ 26 mi do MEC

MEC

Quatro meses depois de apontar a agência gaúcha Escala em primeiro lugar na fase técnica da sua concorrência, o Ministério da Educação publicou esta semana no Diário Oficial da União o nome da agência como a vencedora da sua Concorrência nº 1/2018.

A agência já cuida da conta desde 2013 e agora administrará uma verba prevista em R$ 26 milhões.

LEIA TAMBÉM NA JANELA:

MEC prepara disputa para nova agência com verba de R$ 30 milhões (em 25/06/2018)

MEC abre licitação por verba de R$ 26 milhões (em 04/10/2018)

MEC atrai 11 agências para sua verba de R$ 26 milhões (em 19/11/2018)

MEC define nomes da Subcomissão Técnica que julgará agências (em 22/11/2018)

MEC mantém Escala em sua nova concorrência (em 13/02/2019)

Agência maranhense dá desconto de 90% em concorrência do MEC (em 15/04/2019)

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta