Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Conta da Firjan deve ser confirmada com a Nacional

Firjan - Entrada (Foto Rui Porto Filho)

A agência Nacional, do publicitário Paulo de Tarso, deve ser declarada formalmente a vencedora, ainda no mês de janeiro, da disputa pela conta publicitária da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

Aberta no final de 2019, a concorrência pela conta da Firjan acabou atraindo apenas duas concorrentes: a Nacional, do Rio de Janeiro, e a Cálix, de Brasília.

Com a desclassificação da Cálix, por não haver alcançado o mínimo de 70 pontos na fase técnica, a Nacional ficou como a única habilitada a prosseguir para a fase de preço, o que aconteceu no início de janeiro.

A Comissão de Licitação da Firjan, no entanto, ainda não pode oficializar a Nacional como vencedora por uma exigência que apenas os fãs da burocracia irão entender: mesmo sem haver outro competidor que registre seu protesto contra a Nacional, a Firjan teve que abrir prazo para que apareça algum fictício recurso contra os preços da agência.

A verba licitada pela Firjan é de R$ 10 milhões.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Firjan abre licitação para agência de publicidade (em 22/10/2019)

Firjan passa a aceitar agências de fora do Rio em sua licitação (em 11/11/2019)

Firjan só convence duas agências a querer sua conta (em 05/12/2019)

Nacional leva a fase técnica da disputa pela Firjan (em 11/12/2019)

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta